Welcome!

NetUpload.org
Olhe só, mais um visitante, PARABÉNS, você é o visitante numero 250, e acabou de ganhar 5 cupcakes com cobertura de amêndoas e com uma cereja em cima.~Opa, brincadeirinha~ .
Você que acabou de chegar, deguste a vontade dos nossos deliciosos post's de cada dia.
Com certeza não somos padarias, mas fazemos sonhos acontecerem.

Afiliados!

Metas Do Blog


15 Seguidores

20 Seguidores

25 Seguidores

30 Seguidores

Campanha:

Seguidores

Curta!

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tempo De Começar!


Começar


















Hoje estou começando uma nova etapa na minha vida, uma etapa onde espero encontrar novas amizades, descobrir novas paixões, rir e chorar com historias. Hoje eu criei o Cartas Rabiscadas, um blog onde espero poder compartilhar minhas experiências e descobrir as suas.

Começar é uma das coisas mais fácies de se fazer, o difícil é continuar, encontrar estimulo, espantar a vontade de desistir. Muita gente acha que é fácil ter um blog, acham que é só escrever e proto, mas não, ter um blog exige dedicação, educação e consciência.

Eu quero muito fazer esse blog dar certo mas pra isso preciso da ajuda de vocês, enquanto comia gelatina, eu escrevi esse post imaginado como estarei daqui a um ano.

Um comentário:

  1. oiiie! to amando teu blog, é suuper legal, to ate te seguindo! se possível segue o meu, comecei faz pouco tempo, me ajuda http://worlddemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir