Welcome!

NetUpload.org
Olhe só, mais um visitante, PARABÉNS, você é o visitante numero 250, e acabou de ganhar 5 cupcakes com cobertura de amêndoas e com uma cereja em cima.~Opa, brincadeirinha~ .
Você que acabou de chegar, deguste a vontade dos nossos deliciosos post's de cada dia.
Com certeza não somos padarias, mas fazemos sonhos acontecerem.

Afiliados!

Metas Do Blog


15 Seguidores

20 Seguidores

25 Seguidores

30 Seguidores

Campanha:

Seguidores

Curta!

Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

domingo, 21 de outubro de 2012

Beauty And The Beast


 Beauty And The Beast





A grande aposta da CW certamente é Beauty and the Beast, nova série dramática do canal. Programada para estrear no horário logo após Vampire Diaries – a produção de maior prestígio (e audiência) da emissora – o remake tem como objetivo...
 manter os fãs da série vampiresca ligados no que vem a seguir (algo que Secret Circle não conseguiu fazer, infelizmente).
A narrativa da Bela e da Fera é recontada pelas lentes de uma série policial, que acompanha o cotidiano da detetive Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville), uma mulher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa.
Investigando seu antigo benfeitor, ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele vira uma fera incontrolável quando está com raiva. Ela promete guardar seu segredo, enquanto ele a ajudar na investigação do assassinato de sua mãe — e a química entre os dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa

Minha Opinião: 

Eu já assisti o primeiro episodio quase todo e na minha opinião essa serie tem tudo pra dar certo. Ela tem varias reviravoltas, romances, lutas e muito mais muito mistério mesmo. Acho que a unica coisa que eu não gostei nessa serio foi que eu não conheço nenhum dos atores.

8 comentários:

  1. *0* Acho que vai ser legal... Vou assisitir.. SEGUINDO ..

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hooy !
    Fofa ja coloquei voce no afiliados .
    Parabens !
    Bjim

    Ficarei muito feliz com sua visita !
    I Love Encomendas
    http://loveencomendas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor Você Colocou O Nome Errado! O Nome Do Blog É Carta Rabiscada Não Garota Rabiscada.

      Excluir
  3. Nossa parece ser muuuuuuuito massa cara sou apaixonada por essas series, adoro a Kristin Kreuk ela é linda já assiti uma série com ela 8-*

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal mesmo *-*
    Hey, te repassei uma tag lá no meu blog =3

    blog-teenageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho, Primeira Vez Que Eu Recebo Uma Tag, Que Orgulho, Que Felicidade.

      Excluir